Frases – Pensamentos – Citações


“Uma pequena fé levará tua alma ao céu; uma grande fé trará o céu para sua alma.” (Charles Spurgeon)

“Fé é o pássaro que sente a luz e canta quando a madrugada é ainda escura.” (Rabindranath Tagore)

“Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia.” (Benjamin Franklin)

“A falsa ciência gera ateus; a verdadeira ciência leva os homens a se curvar diante de Deus.” (Voltaire)

“Muitos seguem a Jesus até a distribuição do pão, mas poucos até beberem o cálice da paixão.” (Tomás de Kempis)

“O maior presente que Deus deu ao homem foi a Bíblia e a pureza das suas palavras.” (Abraham Lincoln)

“Se eu a coloco abaixo de todos os livros, ela é a que mantém todos eles, se eu a coloco no meio dos outros livros, ela é a coração desses livros, e se eu a coloco em cima dos outros livros, ela é a cabeça e autoridade de todos os livros em minha biblioteca.” (disse Rui Barbosa sobre a Bíblia)

“Oração é quando você fala com Deus; meditação é quando você escuta Deus.” (Diana Robinson)

“É um cientista bem medíocre aquele que pretende poder passar sem fé ou sem Deus!” (Werner Von braun, criador dos foguetes que levaram o homem à lua)

A coisa de maior extensão no mundo é o universo, a mais rápida é o pensamento, a mais sábia é o tempo e mais cara e agradável é realizar a vontade de Deus.” (Tales de Mileto)

Há dois tipos de pessoas: as que têm medo de perder Deus e as que têm medo de O encontrar.” (Pascal)

“Quem procura a verdade procura Deus, ainda que não o saiba.” (Edith Stein)

A Física moderna leva-nos necessariamente a Deus.” (Arthur Eddington)

“Deus tem paciência com os maus, mas não para sempre.” (Miguel de Cervantes)

“Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.” (Martin Luther King)

“Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo.” (Abraham Lincoln)

“Eu quero saber como Deus criou este mundo. Eu não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero saber os pensamentos dele; o resto são detalhes.” (Albert Einstein)

“Sem Deus, o universo não é explicável satisfatoriamente.” (Albert Einstein)

“Não há oposição entre Ciência e Religião. Apenas há cientistas atrasados, que professam idéias que datam de 1880.” (Albert Einstein)

“Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?” (William Arthur Ward)

“Em nome da ciência eu proclamo a Jesus Cristo como Filho de Deus. Meu senso científico, que valoriza muito a relação entre causa e efeito, compromete-me a aceitá-lo como fato. Minha necessidade de adorar encontra nEle a mais plena satisfação.” (Louis Pasteur)

“Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muito, nos aproxima.” (Louis Pasteur)

“Ainda que não prevaleça a ótica religiosa, o evangelho é um grande manual de sobrevivência nesse planeta.” (Miguel Falabella, ator e diretor teatral)

“Eu estava fazendo uma revolução na força da guerra…, mas lendo as páginas deste livro (a Bíblia) descobri que Cristo fez uma revolução muito maior do que eu, sem violência e destruição, fez a revolução do amor e da liberdade espiritual mediante o sangue da sua cruz.” (Napoleão Bonaparte)

“Que é a verdade?” (Buda, disse no final de sua vida)

“Ainda não encontrei a verdade!” (Maomé, disse nos últimos dos seus dias de vida)

“É melhor investir quinze ou vinte dólares, hoje, comprando uma Bíblia, do que gastar cem ou cento e cinqüenta dólares por hora, no escritório de um psiquiatra amanhã.” (Andrew Young, colaborador do Dr. Martin Luther King)

“Homens de verdade vivem para Cristo” (Chuck Norris – ator e empresário)

“Eu sei que, se não O encontrar, não terei repostas para minha vida.” E no final de sua vida, durante a qual rejeitou a Cristo, ele escreveu: “Ai daquele que não tem lar!” (Friedrich Nietzsche, Ateu)

“Do meu telescópio, eu via Deus caminhar! A maravilha, a harmonia e a organização do universo só pode ter se efetuado conforme um plano de um ser todo-poderoso e onisciente”. (Isaac Newton)

“A gravidade pode colocar os planetas em movimento, mas, sem o poder divino, ela jamais poderia colocá-los em seu movimento circulatório ao redor do Sol; assim, por essa e outras razões, sou forçado a atribuir a estrutura desse sistema a um agente inteligente.” (Isaac Newton)

“O temor ao Senhor é o princípio da ciência; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.” (Rei Salomão em Provérbios 1:7)

“Pela fé e pela oração, fortaleça as mãos frouxas e firme os joelhos vacilantes. Você ora e jejua? Importune o trono da graça e seja persistente em oração. Só assim receberá a misericórdia de Deus.” (John Wesley)

“Todo declínio espiritual começa com a negligência da oração. Nenhum coração pode desenvolver-se bem sem muita comunhão íntima com Deus; não existe nada que possa compensar a falta dela.” (Berridge)

“Sempre que Deus tenciona exercer misericórdia para com seu povo, a primeira coisa que faz é levá-lo a orar.” (Matthew Henry)

“Nunca foi intenção de Deus que a Igreja se tornasse uma geladeira para preservar a perecível religiosidade humana. Sua intenção era que ela fosse uma incubadeira onde se desenvolveriam novos convertidos.” (F. Lincicome)

“E, quanto à verdade, não podemos abandoná-la, mesmo que isso implique na perda de nossa vida, pois não vivemos para esta geração, nem para servir aos príncipes, mas para o Senhor.” (Zuínglio)

“De bom grado vou confirmar com meu sangue a verdade sobre a qual tenho escrito e pregado” (John Huss, quando estava na fogueira para ser morto)

“Em cada um de nós existem três pessoas: a que nós achamos que somos; a que os outros pensam que somos; e a que Deus sabe que somos.” (Leonard Ravenhill)

“Não podemos nos esquecer que somos a única Bíblia que muitas pessoas conseguem ler.” (Cindy Jacobs)

“A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades.” (Lettie Cowman)

“Vida com Deus é isso: talvez não tenha todas as respostas, mas tem todas as certezas; não tem todas as explicações, mas tudo faz sentido; não sabe por onde vai passar, mas sabe onde vai terminar; não sabe os porquês, mas tem as promessas.” (Mário Fernandez)

“Estude a Bíblia para ser sábio; creia na mesma para ser salvo; siga os seus preceitos para ser santo.” (Billy Graham)

A música mais suave para o ouvido de um pecador arrependido é a voz de Jesus dizendo: “Tende bom ânimo, teus pecados estão perdoados.” (Mateus 9:2)

“Proporcionalmente ao tamanho do vaso da fé, trazido por nós ao Senhor, está a medida que tiramos de Sua graça transbordante.” (Saint Cyprian)

“A maravilha de um único floco de neve supera a sabedoria de um milhão de meteorologistas.” (Francis Bacon)

“Uma falsa interpretação das Escrituras faz com que o evangelho do Senhor torne-se o evangelho do homem, ou, o que é pior, do demônio.” (Jeronome)

“Nenhum homem jamais se arrependeu de ser cristão em seu leito de morte.” (Hannah More)

“Um cristão é um buraco de fechadura através do qual outros povos verão a Deus.”(Robert E. Gibson)

“A medida do cristão não está na altura de sua compreensão, mas na profundidade do seu amor” (Clarence Jordan)

“Um do lado de Deus é a maioria.” (Wendell Phillips)

“Fé é crer no que você não vê, a recompensa desta fé é ver o que você acredita.”(Santo Agostinho)

“A função da oração não é influenciar Deus, mas sim mudar a natureza daquele que ora.” (Soren Kierkegaard)

“O primeiro dever do amor é ouvir.” (Paul Tillich)

“Um homem não pode diminuir a glória de Deus recusando-se a adorá-Lo mais do que um lunático pode apagar o sol escrevendo a palavra “escuridão “nas paredes de sua cela.”(C. S. Lewis)

“Eu prefiro caminhar com Deus no escuro do que sozinho na luz.” (Mary Gardiner Brainard)

O amor se manifesta nos relacionamentos. Agostinho expressou esta verdade com eloqüência, quando ele disse: “Ubi amor, ibi Trinitas – Onde há amor, há uma trindade.” Com isso ele queria dizer, que onde há amor, há um amante, um amado, e um espírito de amor.
“Por um carpinteiro a humanidade foi feita, e somente por esse carpinteiro a humanidade poderá ser refeita.” (Desiderius Erasmus).

“Perdoar é deixar um prisioneiro livre e descobrir que o prisioneiro era você.” (Autor Desconhecido)

“Alguns vão à igreja para verem e serem vistos, alguns vão lá para dizer que foram, alguns vão lá para dormir e acenar com a cabeça, mas poucos vão até lá para adorar a Deus” (Autor Desconhecido)

“Quando o “eu” não é negado, ele é necessariamente adorado.” (Anônimo)

“A morte perde metade de suas armas quando negamos em primeiro lugar os prazeres e interesses da carne.” (Richar Baxter)

“Há grande diferença entre negar coisas a si mesmo e negar-se a si mesmo.” (Adrian Rogers)

“O auto-esvaziamento prepara o transbordamento espiritual.” (Richard Sibbes)

“As palavras acaso ou acidente expressam meramente nossa ignorância acerca de alguma causa verdadeira e imediata.” (Adam Clarke)

“Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade.” (E.H. Chapin)

“Pode haver adoração sem palavras”. (James Lowell)

“Os homens só começam a crescer quando começam a adorar.” (Calvin Coolidge)

“Há mais restauradora alegria em 5 minutos de adoração do que em 5 noites de folia.” (A W Tozer)

“A verdadeira adoração exalta a Deus, colocando-o em Seu devido lugar em nossas vidas.” (Anônimo)

“Os homens carnais contentam-se com o “ato” de adoração; eles não têm desejo de comunhão com Deus.” (John Everett)

“O homem que tenta diminuir a glória de Deus, recusando-se a adorá-Lo, é como um lunático que deseja apagar o sol, escrevendo a palavra “escuridão” nas paredes de sua cela.” (C.S.Lewis)

“As nossas mentes são constituídas de tal forma que não podem, ao mesmo tempo, concentrar-se no Senhor e fixar-se no casaco novo ou chapéu para o próximo inverno.” (A W Pink)

“Orar é menos do que adorar.” (Clarence Walworth)

“Muitas vezes, a postura na adoração é nada mais do que impostura”. (Thomas Watson)

“A alegria insensível ao agradecimento é sempre suspeita.” (Theodor Haecker)

“A oração sem agradecimento é como um pássaro sem asas: nunca sobe.” (W. Hendricsen)

“O álcool não torna as pessoas capazes de fazer melhor o que deve ser feito. Ele as torna menos envergonhadas de fazê-lo incorretamente.” (Anônimo)

“O álcool jamais afoga as mágoas; somente as irriga.” (Anônimo)

“Beba como um peixe apenas se você beber o que o peixe bebe.” (Anônimo)

“Uísque é uma boa coisa no seu devido lugar. Não há nada melhor para preservar um corpo depois de morto.” (Thomas Guthrie)

“O vinho tem afogado mais pessoas do que o mar.” (P. Syrius)

“A verdadeira alegria resplandece no escuro.” (J. Blanchard)

“Pegue um santo, coloque-o sob quaisquer circunstância, e ele saberá como regozijar-se no Senhor.” (Walter Cradock)

“Jó era mais feliz na desgraça do que Adão no paraíso.” (John Flavet)

“Um cristão sem alegria é um difamador de seu Senhor.” (Northcote Deck)

“Alegria é negócio sério no céu” (C.S.Lewis)

“Se você não tem alegria na vida cristã, existe vazamento em algum lugar de seu cristianismo.” (Billy Sunday)

“Está ocupado demais quem está muito ocupado para ser amável.” (James Alexander)

“Amabilidade é uma linguagem que o surdo pode ouvir e o cego pode ver.” (Blanchard)

“Deus recompensa seus santos beneficiando-os por sua própria beneficência.” (I.D.E. Thomas)

“Seja amável. Lembre-se de que todos os que você encontra estão enfrentando uma batalha difícil.” (Harry Thompson)

“O homem que deseja a honra não a merece.” (J. Blanchard)

“Os lugares altos nunca deixam de ser incômodos, e as coroas estão sempre repletas de espinhos.” (Thomas Brooks)

“Quando procuramos honras, desviamo-nos de Jesus.” (Hugh Victor)

“Você pode atingir o topo da escada e então descobrir que ela não está apoiada na parede certa.” (ª Raine)

“Quem possui um amigo pode dizer que possui duas almas.” (Arturo Graf)

“Um amigo é o primeiro a entrar, depois de todos terem abandonado a casa.” (John Mackay)

“Se queres formar juízo acerca de um homem, observa quais são seus amigos.” (Fenelon)

“Um estranho é um amigo que ainda não conhecemos.” (Luther Powell)

“O mundo é redondo a fim de que a amizade o possa envolver.” (Pierre Chardin)

“A amizade é um amor que não se comunica pelos sentidos.” (Ramón Campoamor)

“A amizade não existe senão entre os bons; entre os maus o que há é cumplicidade.” (Marco Túlio)

“Um amigo é uma pessoa diante de quem posso pensar em voz alta.” (Ralph Emerson)

“Amigo é alguém que se achega quando todo mundo se afasta.” (Anônimo)

“Os cristãos podem não se ver face a face; no entanto, podem andar lado a lado.” (Anônimo)

“Nossa maior surpresa na manhã da ressurreição será descobrirmos quão pouco amamos a Cristo.” (J.C. Ryle)

“Eu odiaria minha própria alma se descobrisse que ela não ama a Deus.” (Agostinho)

“Nosso amor pelo Senhor não merece nem mesmo ser mencionado, mas Seu amor por nós nunca será suficientemente exaltado.” (Matthew Henry)

“O amor é a única coisa com que podemos pagar a Deus na mesma moeda… Não podemos pagá-lo tintim por tintim, mas devemos amá-lo generosamente.” (Thomas Watson)

“O caminho que abrimos para os outros se transforma numa estrada para os nossos próprios pés.” (Maria Lyon)

“Não podemos apertar a mão dos outros de punho cerrado.” (Henry Fleishman)

“Amar é deixar de comparar.” (Bernard Grosset)

“O amor é infalível; não comete erros, porque os erros são a falta de amor.” (Willian Law)

“O perfume sempre se desprende das mãos que manuseiam as rosas.” (E.C. Mckenzie)

“O amor é o sentimento que orienta a alma.” (Matthew Henry)

“Somos o que amamos, não o que sabemos.” (Richard Sibbes)

“O amor precisa amar, ainda que não ganhe nada com isso.” (Roger Forster)

“Da mesma forma como não pode existir nenhum lugar sem Deus, nenhum lugar pode abranger e conter a Deus.” (Stephen Charnock)

“A medida do nosso amor pelos outros pode ser em grande parte determinada pela freqüência e intensidade de nossas orações em favor deles.” (A W Pink)

“O amor é o uniforme de Cristo.” (C.H.Spurgeon)

“Os anjos nunca serão reis. Sempre serão servos.” (Andrew Bonar)

“Se 2 anjos fossem enviados do céu para executar uma ordem divina, um para dirigir um império e outro para varrer uma rua do mesmo império, nenhum deles sentiria qualquer inclinação para trocar de serviço.” (John Newton)

“A ansiedade significa que temos posto a nossa confiança em mãos erradas.” (Kenneth Hassler)

“A ansiedade é a ferrugem da vida, ofuscando o seu brilho, e destruindo o seu poder.” (Tyrion Edwards)

“A ansiedade nunca fortalece você para o amanhã; ela apenas o enfraquece para o dia de hoje.” (J. Blanchard)

“O começo da ansiedade é o fim da fé.” (George Müller)

“A pessoa que diz que pode viver descuidadamente porque não está debaixo da lei, mas debaixo da graça, precisa verificar bem se não está debaixo da ira.” (J. Blanchard)

“Conhecer as coisas como elas são é melhor do que tentar vê-las como parecem.” (Will Rogers)

“A beleza desacompanhada da virtude assemelha-se a uma flor sem perfume.” (T. A Adams)

“A beleza das coisas se encontra no fundo dos olhos daquele que as contempla.” (E.C. McKenzie)

“A flor graciosa nem sempre é a mais perfumada.” (Prov. Holandês)

“Água e religião paradas congelam mais depressa.” (Anônimo)

“Quando Deus fala, permanecer apático é uma prova de ateísmo prático.” (Joyce Baldwin)

“A única coisa necessária para o triunfo do mal é que os homens bons não façam nada.” (Edmund Burke)

“Se você quer fugir de Deus, o diabo lhe emprestará tanto as esporas como o cavalo.” (Thomas Adams)

“Nunca olhe para trás, a não ser que você queira ir naquela direção.” (Anônimo)

“A apostasia é uma perversão que conduz ao mal, depois de uma aparente conversão.” (Timoty Cruso)

“Toda a natureza dá voltas sobre si mesma; só o homem avança.” (Edward Young)

“O alvo da vida não é a felicidade mas o aperfeiçoamento.” (Anne Stöel)

“Os livros são faróis erguidos no imenso oceano do tempo.” (Edwin Whippe)

“A voz dos livros pode ser ouvida por muitos anos.” (Max Lener)

“Nada tornará o rosto dos filhos de Deus mais belos do que lavá-los todas as manhãs em lágrimas.” (Samuel Clark)

“A verdadeira água benta não é aquela que o papa esparge, mas a que é destilada dos olhos arrependidos.” (Thomas Watson)

“Muitas pessoas que parecem arrepender-se são como marinheiros que lançam ao mar seus pertences em uma tempestade, ansiando novamente por eles quando chega a bonança.” (Anônimo)

“Aquele que bate no peito mas não emenda seus caminhos, não remove seus pecados; antes os enrijece.” (Agostinho)

“Nosso orgulho sente desgosto por nossas falhas, e muitas vezes confundimos esse desgosto com o verdadeiro arrependimento.” (François Fenelon)

“O cristão que parou de se arrepender parou de crescer.” (J. Blanchard)

“O arrependimento é o único portão pelo qual o evangelho é recebido.” (Basiléia Schlink)

3 Responses to Frases – Pensamentos – Citações

  1. gostei

  2. Que CRISTO JESUS abençoe ah cada escritor com suas palavras sabias, pois tenho apenas 17 anos, e quero continuar a seguir meu Grandioso DEUS.
    Amém !
    Maranata ?

    • iasdnp disse:

      Amém!! O Senhor logo vem… Que Deus venha continuar te abençoando minha irmã! um grande abraço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 34 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: